Troca e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas da Loja Virtual da Selaria Campolina (www.selariacampolina.com.br)
Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto:
O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato e enviar o produto junto de um comprovante de compra válido (nota fiscal).
Tel.: (17) 3235-2646
WhatsApp: (17) 99145-9265
Segunda a Sexta – 8h às 18h
campolina@selariacampolina.com.br

Serão aceitas trocas pelos seguintes motivos:

• Produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
• Produto no tamanho/cor errado ao que foi pedido originalmente.
• Produto não serviu por tamanho ou cor (opção cliente).
• Produto com problemas de qualidade.
• Arrependimento

Prazos para a Troca:

• Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 7 dias
• Para troca por tamanho, cor ou modelo – 7 dias.
• Para devolução integral do valor pago ou desistência – 7 dias
• Para problemas de qualidade – 30 dias

Regras Gerais (exceto para problemas de qualidade):

• O Produto deve ser novo, ou seja, não utilizado e deve estar em sua embalagem original.
• O produto deve ser enviado com a Nota fiscal Original de compra.
• O produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.

Regras Gerais para produtos com problemas de qualidade:

• O produto deve estar completo, com todos os acessórios recebidos.
• Deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
• E será analisado conforme o código de defesa do consumidor e premissas de qualidade Selariacampolina.

Obs.: Só serão aceitos produtos originais com desgaste compatível com o tempo de uso, sem sinais de danos e com nota fiscal, de acordo com os critérios de qualidade da Selaria Campolina.

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

• Produtos sem vício
• Produtos com uso/desgaste excessivo.
• Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
• Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

A Selaria Campolina não autoriza a substituição de produtos reparados ou colados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.

www.selariacampolina.com.br
Tel.: (17) 3235-2646
WhatsApp: (17) 99145-9265
Segunda a Sexta – 8h às 18h
campolina@selariacampolina.com.br

Troca e Frete

• Produtos com Frete Grátis não serão trocados de forma gratuita, os custos de logística reversa deverão ser pagas pelo cliente

Formas de Trocas de Produto

A Selaria Campolina oferecerá ao consumidor duas opções para troca do produto:


• Voucher/Vale Troca no valor pago pelo produto.
• Produto igual, em outro tamanho ou cor.

Uso do Vale Troca / Voucher

O Vale Troca/Voucher é uma forma de pagamento, com validade de 6 meses, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade. Após 6 meses sem utilização, a Selariacampolina cancelará o Vale Troca/Voucher e o cliente perderá o direito ao valor.

Endereço para trocas e devoluções:

Rua Prudente de Moraes, n° 3243 Centro
Cep 15010-020, São Jose do Rio Preto/SP