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Dúvidas Frequentes
Qual é o prazo de análise de crédito para compras com cartão de crédito?
O prazo máximo para análise de compras com cartão de crédito é de 48 horas.
Realizei uma compra e desejo trocar a forma de pagamento. Qual o procedimento?
Não é possível alterar a forma de pagamento depois do pedido concluido, porém você pode realizar um novo pedido e escolher uma nova forma de pagamento.
O endereço de entrega dos produtos poderá ser alterado após a conclusão do pedido?
Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.
Posso realizar mais de um pedido no mesmo dia?
Sim. Você pode realizar quantos pedidos desejar.
Caso eu não receba a confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Você deve entrar em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 3235-2646 ou pelo e-mail campolina@selariacampolina.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido.
Como faço para calcular o prazo e o frete de entrega antes de fechar o meu pedido?
Você poderá realizar uma simulação do frete e prazo de entrega quando chegar no Carrinho de Compras. Basta clicar no botão "Comprar" no produto desejado e ir para o Carrinho de Compras. Neste momento, você poderá simular o prazo e o valor do frete inserindo o seu CEP antes mesmo de fechar o seu pedido no botão "Fechar Pedido".O valor e prazo do frete é varia de acordo com a localidade de entrega e o tipo de produto.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Entre em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 3235-2646 ou pelo e-mail campolina@selariacampolina.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido. Importante: o código de rastreamento só estará disponível um dia após o pedido estar aprovado.
Realizei uma compra e não realizei o pagamento do boleto. Com faço para cancelar o pedido?
Entre em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 3235-2646 ou pelo e-mail campolina@selariacampolina.com.br para solicitar o cancelamento. Tenha em mãos o número do seu pedido.
Recebi o meu produto e desejo trocá-lo. como devo proceder?
Você pode acessar nossas Políticas de Trocas e Devoluções - Loja Virtual para obter as informações e procedimentos para a realização da troca.
Se eu receber o meu pedido incompleto, o que devo fazer?
Se você não recebeu algum item do seu pedido, entre em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 3235-2646 ou pelo e-mail campolina@selariacampolina.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido.
As entregas poderão ser entregues nos finais de semana e feriados?
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 08:00 horas às 18:00 horas.