Dúvidas Frequentes

Qual é o prazo de análise de crédito para compras com cartão de crédito?

O prazo máximo para análise de compras com cartão de crédito é de 48 horas.

Realizei uma compra e desejo trocar a forma de pagamento. Qual o procedimento?

Não é possível alterar a forma de pagamento depois do pedido concluido, porém você pode realizar um novo pedido e escolher uma nova forma de pagamento.

O endereço de entrega dos produtos poderá ser alterado após a conclusão do pedido?

Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.

Posso realizar mais de um pedido no mesmo dia?

Sim. Você pode realizar quantos pedidos desejar.

Caso eu não receba a confirmação do meu pedido, como devo proceder?

Você deve entrar em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 3235-2646 ou pelo e-mail [email protected] Tenha em mãos o número do seu pedido.

Como faço para calcular o prazo e o frete de entrega antes de fechar o meu pedido?

Você poderá realizar uma simulação do frete e prazo de entrega quando chegar no Carrinho de Compras. Basta clicar no botão "Comprar" no produto desejado e ir para o Carrinho de Compras. Neste momento, você poderá simular o prazo e o valor do frete inserindo o seu CEP antes mesmo de fechar o seu pedido no botão "Fechar Pedido".O valor e prazo do frete é varia de acordo com a localidade de entrega e o tipo de produto.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Entre em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 3235-2646 ou pelo e-mail [email protected] Tenha em mãos o número do seu pedido. Importante: o código de rastreamento só estará disponível um dia após o pedido estar aprovado.

Realizei uma compra e não realizei o pagamento do boleto. Com faço para cancelar o pedido?

Entre em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 3235-2646 ou pelo e-mail [email protected] para solicitar o cancelamento. Tenha em mãos o número do seu pedido.

Recebi o meu produto e desejo trocá-lo. como devo proceder?

Você pode acessar nossas Políticas de Trocas e Devoluções - Loja Virtual para obter as informações e procedimentos para a realização da troca.

Se eu receber o meu pedido incompleto, o que devo fazer?

Se você não recebeu algum item do seu pedido, entre em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 3235-2646 ou pelo e-mail [email protected] Tenha em mãos o número do seu pedido.

As entregas poderão ser entregues nos finais de semana e feriados?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 08:00 horas às 18:00 horas.